Entenda como funciona o processo:

Etapa 1: entrada de materiais

Ao chegar na empresa, o material recebido é fotografado e identificado por um código de barras (OS), que visa oferecer maior segurança em todo o processo interno.

Etapa 2: análise e orçamento

O técnico responsável faz uma pré-análise do material, levando em consideração os problemas apresentados e as informações fornecidas pelo cliente. Com os dados em mãos, o setor administrativo confecciona o orçamento e o encaminha para o responsável em até 5 dias úteis.

Etapa 3: aprovação e manutenção

Após receber a aprovação do orçamento, a empresa efetua a manutenção do equipamento num prazo médio de 10 dias úteis.

Etapa 4: inspeção de qualidade

Após a manutenção ter sido feita, o equipamento é inspecionado pelo setor de qualidade. Constatando-se que não há correções a serem feitas, ele é lubrificado e fotografado novamente.

Etapa 5: saída de materiais

Ao final do processo, o equipamento é embalado de acordo com o seu inventário de saída. Desta forma, com a integridade do material preservada, ele será enviado ao cliente junto de sua garantia.